RANGE ROVER EVOQUE 2.0 P250 FLEX R-DYNAMIC HSE AWD AUTOMÁTICO
- Marca: LAND ROVER
- Modelo: RANGE ROVER EVOQUE
- Versão: 2.0 p250 flex r-dynamic hse awd automÁtico
- Preço: 359.900,00
- Ano fabricação: 2023
- Ano modelo: 2023
- KM: 15.300
- Motor: 2.0 turbo
- Potência: 245
- Combustivel: Álcool / gasolina
- Conservação: Seminovo
- Transmissão: Automático
- Placa Fim: 8
- Portas: 4
- Cor: Azul
- Blindado: Não
- Bluetooth: Sim
- Teto solar: Panoramico
- Conversível: Não
- Piloto automático: Sim
- Sensor de estacionamento: Sim
Este SUV compacto de luxo é alimentado por um motor 2.0L P250 Flex, que produz uma potência impressionante de 250 cavalos, proporcionando uma condução suave e potente. O Evoque 2023 vem com uma transmissão automática de 9 velocidades, que oferece trocas de marcha suaves e eficientes, melhorando a economia de combustível e o desempenho geral do veículo. Além disso, o sistema de tração nas quatro rodas (AWD) garante uma condução segura e estável, mesmo em condições adversas de estrada. O modelo R-Dynamic HSE é o topo de linha da gama Evoque, oferecendo uma série de características de luxo e tecnológicas. O interior é revestido com materiais de alta qualidade, incluindo couro Windsor e detalhes em alumínio escovado. Os assentos dianteiros são aquecidos e ventilados, com ajuste elétrico de 16 posições e memória. O Evoque 2023 também está equipado com um sistema de infotainment Touch Pro Duo, que inclui duas telas sensíveis ao toque de 10 polegadas, navegação por satélite, conectividade Bluetooth, Apple CarPlay e Android Auto. O sistema de som Meridian Surround com 14 alto-falantes e um subwoofer proporciona uma experiência de áudio imersiva. Em termos de segurança, o Evoque 2023 vem com uma série de características avançadas, incluindo controle de cruzeiro adaptativo, assistente de manutenção de faixa, monitoramento de ponto cego, sistema de frenagem de emergência e câmera de visão traseira. O diferencial deste veículo é a sua capacidade off-road, vem com o sistema Terrain Response 2 da Land Rover, que permite ao motorista escolher entre vários modos de condução para otimizar o desempenho do veículo de acordo com as condições da estrada.